Catálogos

Panfleto Promoções 2019

Download

Produtos

Contamos com as melhores marcas especializadas em ferramentas de corte e acessórios para a indústria e dispomos de assistência técnica pós-venda em todo o país. Consulte também a nossa marca Master-Prof Professional Tools

Notícias

  • 50º ANIVERSÁRIO DO INÍCIO DA INTERNACIONALIZAÇÃO IZAR
     50º ANIVERSÁRIO DO INÍCIO DA INTERNACIONALIZAÇÃO IZAR

    Hoje celebra-se o 50º aniversário do início da internacionalização Izar e para comemorar esta data foi elaborado um evento que acolhe os parceiros e clientes nas suas instalações em Amorebieta. O evento conta com mais de uma centena de pessoas do Mundo inteiro , onde podemos encontrar representantes de Países como Portugal, Argentina, China, Egipto, Colômbia, Índia, Japão, África do Sul, Rússia e Nova Zelândia, entre outros.

    O início desta internacionalização começou com uma visita que a Beltracy (empresa Belga) fez às indústrias de Biscaia, "depois de ouvir sobre a qualidade das ferramentas de corte que foram produzidas nesta cidade". Desde então, a Izar expandiu-se por todo o mundo e comercializou suas ferramentas na União Europeia, nos Estados Unidos e em quase toda a área da América Latina. Esta rede inclui outros destinos, como o Taiti, a Nova Caledónia, a Ilha Maurícia, o Cazaquistão ou a Namíbia.

    Hoje em dia, está presente em 90 mercados em todo o mundo como fabricante europeu de ferramentas de corte.

    Para comemorar este evento, a Izar criou um logótipo comemorativo para a ocasião.

  • A MF MARTINS SA é cenário para novo filme de Rui Goulart
    A MF MARTINS SA é cenário para novo filme de Rui Goulart
    “Angola Momentos Kodak”

    A nova longa-metragem do realizador Rui Goulart - “Angola Momentos Kodak” - contará com cenas gravadas na MF MARTINS SA em vila nova de Gaia. A equipa de filmagens esteve presente na empresa no dia 31 de Maio, para gravação de várias cenas com o actor Duarte Matos.

    A MF MARTINS SA, é um dos cenários escolhidos para esta nova longa-metragem. O filme retrata “os descendentes dos chamados retornados e refugiados que saíram de Angola sem nada e chegaram cá e encontraram bastantes dificuldades”. A longa-metragem de 148 minutos incluiu filmagens feitas em Vila Nova de Gaia, Alcobaça, Caldas da Rainha, Bombarral, Porto de Mós, entre tantas outras localidades. Foi também rodado em Angola, Estados Unidos e no Brasil.

    Do elenco fazem parte os atores João D’Ávila, Adelaide João, Miguel Borges, Duarte Matos, entre outros e conta ainda com a participação de várias personalidades como o politólogo Jaime Nogueira Pinto, o bispo de Bragança, D. José Manuel Garcia Cordeiro e o antigo bastonário dos médicos, Germano Sousa.

    «Angola Momentos Kodak» será o 14.º filme de Rui Goulart, dando continuidade à longa-metragem «Nascido em Angola” (2017), que foi seleccionado para o Festival Internacional de Cinema dos Camarões – Camiff 2018. Mas o realizador conta também com outras distinções:

    • O seu filme «Pensão Internacional» foi, em 2002, o único filme português seleccionado para o Festival de Cinema de Veneza.

    • O filme «1.ª Vez 16mm» estreou-se em Portugal, no Brasil e foi o também o primeiro filme português a estrear comercialmente nos Estados Unidos (Berverly Hills), tendo conquistado vários prémios, como o Golden Palm Award LAMA (Los Angeles Movie Awards) ou um Golden Palm Award, no México em 2013.

    • Em 2014 foi também premiado no IMA – International Movie Awards in Jakarta

    • Em 2015, recebeu o prémio de melhor filme no Toronto International Film Awards.

  • Entrega da encomenda no MÁXIMO em 12 Horas
  • Mais de 35 anos de experiência
  • Assistência técnica PÓS VENDA
  • Stock ativo de 60.000 referências
  • Atendimento personalizado